Declaração da Escola
Por favor, carregue a sua declaração de atividade docente para usufruir de todas as funcionalidades.
Arraste ou selecione um ficheiro a partir do seu dispositivo Upload
Carregar declaração agora
Carregar declaração mais tarde
Faça login ou registe-se na Leirilivro
  • AEC
  • Auxiliares de Ensino
  • Leitura Extensiva
  • Livros de Instituto
  • Livros de Testes
  • Livros Digitais
  • Manuais Escolares
  • Livros Pré-Escolares
  • Livros Primários
  • Livros Técnicos
  • Paraescolar
  Pesquise por título ou ISBN
4 MINDS A1 Livro do aluno + Digibooks

4 MINDS A1 Livro do aluno + Digibooks

JENNY DOOLEY
Adicionado aos favoritos Adicionar aos favoritos
33.09 €
Adicionar
Descrição Digibooks: Licença válida por 15 meses após ativação.
Plataforma digital Digibooks
Editora EXPRESS PUBLISHING
ISBN 978-1-3992-1212-0
Idioma Inglês
Nível A1
Páginas 136
Sinopse
4Minds é uma série multi-nível que faz da aprendizagem da língua uma oportunidade para os alunos explorarem o seu potencial e o mundo.
Concebido para adolescentes e jovens adultos dos níveis CEFR A1-C1/C2, abrange os últimos desenvolvimentos e tendências em tecnologia, entretenimento e questões sociais que permite preparar os alunos para o mundo real, fora da sala de aula.
Características
Cada nível apresenta:
- 10 unidades temáticas, cujo pilar é a criatividade, a colaboração e a pesquisa.
- Tarefas de mediação que promovem o uso inclusivo da linguagem.
- Tarefas de debate para incentivar o pensamento crítico, salientando diferentes pontos de vista.
- Foco em contextos culturais, competências de vida e valores.
- Competências de estudo e dicas de escrita que auxiliam e orientam a aprendizagem autónoma.
- Secções de linguagem útil que estabelecem o registo certo para a comunicação do dia a dia.
- Secções de pronúncia/entoação.
- Vídeos para proporcionar uma experiência de aprendizagem multimodal.
- Secções de competências de apresentação que ajudam os alunos a tornarem-se oradores confiantes e competentes.
- Secções de revisão para os alunos reverem a linguagem e autoavaliarem-se.
- Atividades de STEAM para incentivar uma aprendizagem empírica e holística.